Translate / Tradutor

sábado, 7 de julho de 2012

O que a mídia não vê: o beija-mão de Ciro ao ACM e aliança de FHC com Maluf e os coroneis do nordeste.

 
Ciro Gomes beijando a mão do mais nefasto político que já apareceu no nordeste brasileiro - Antonio Carlos Magalhães da ARENA, DO PDS E PFL. Isso diminui o próprio Ciro? Penso que não. E você, que anda reproduzindo as intenções de certa mídia, o que tem a dizer? Eu penso que o Ciro assim, como o Lula, estava apenas buscando tempo de televisão que conta muito no horário eleitoral. E o CID, na época das eleições de 1998 para presidente, dizia que se seu irmão fosse eleito eles dariam um "ossinho" ao PFL do ACM no governo.


 FHC, nas duas campanhas eleitorais de 1994 e 1998 se aliou ao que existia de pior na política brasileira. No entanto, nunca foi cobrado pela mídia brasileira de suas alianças espúrias, da corrupção em seu governo. E principalmente da sua tentativa de fazer do Brasil uma colúnia dos EUA. 

E veja bem qeu os intelectuais deste país concordam de forma unânime em uma questão: ao término do governo FHC, o Brasil estava com a sua soberania em risco, muito mais dependente dos EUA e dos organismos internacionais.

A mídia faz uma tentativa muito grande para desconstruir o Lula - o maior líder político que esse país já produziu. E aproveita dos seus erros, como a a foto ao lado do Maluf que todos os petistas condenaram. E são unânimes em dizer que era desnecessário. No entanto, não podemos deixar que a Rede Globo, Folha, Estadão para ajudar o PSDB tente explorar este caso. E para isso, vamos recordar as ligações do PSDB de FHC, Aécio, Serra e Alckmin com figuras desprezíveis da politica, para não dizer dos próprios que tentaram destruir o Brasil durante os anos 90.

O que a mídia deseja é eleger qualquer político do PSDB, desde que este assuma os interesses, principalmente da Rede Globo, Veja, Folha, Estadão e assemelhados. 

Penso que a Rede Globo, Folha, Estadão, Veja são ainda o estrume que a didadura militar nos deixou. E o pior, temos que lutar contra este monte de estrume que lutam e tentam impedir o pleno desenvolvimento do nosso país, principalmente a consolidação de nossa soberania neste mundo em crise. 

Portanto, não vamos deixar que um erro do Lula possa ser usado como instrumento de manipulação pela Rede Globo e seus serviçais. Muito cuidado. 

Apesar desta foto, Lula continua sendo o grande líder revolucionário de nosso país. 
 
 Eu prefiro olhar por outro lado, apesar de não concordar com que isso era necessário e relevante. 

Eu prefiro perceber as transformações que Lula oportunizou ao país e aos brasileiros, sua grande obra que foi incluir uma parte da população brasileira que estava na miséria.



Veja isso 

Veja mais fotos FHC que amava ACM que amava Roberto Marinho que Amava João Batista Figueredo que amava ACM, que amava ACM neto que ama Aécio.  

E que todos juntos um Brasil atrasado e de joelhos ao FMI e aos interesses internacionais capitanedos pelos EUA. 



 Vamos repetir para lembrar as mentes mais esquecidas


Nenhum comentário: