Sigam-me os bons.

sexta-feira, 28 de julho de 2017

General Etchegoyen, capacho dos EUA, é comanda as forças armadas é quem trouxe o exército dos EUA para "treinar" na Amazônia.



General Etchegoyen é um dos conspiradores golpistas. É um general que ainda exala o cheiro fétido da vassalagem dos generais brasileiros aos EUA. Certamente, ele é quem garante o apoio do exército ao desmonte da soberania brasileira, à entrega das riquezas brasileiras aos EUA. O professor Nilson Lage, abaixo faz as observações importantes.
E essa vassalagem do exército entrega parte do território brasileiros para os EUA - a base de Alcântara. O fato é que temos um exército lesa-pátria e que nos envergonha. A soberania brasileira sendo ameaçada por um general de merda que põe o exército dos EUA na Amazônia. Uma vergonha. EUA não têm florestas tropicais, mas têm vassalos do tipo desse general de merda. 

Nilson Lage
Fica evidente que quem está comandando as forças armadas é o General Etchegoyen, chefe do Gabinete de Segurança Institucional, hoje em Beijing, representando o Brasil numa reunião militar dos Brics.
O General Vilas Boas, comandante do Exército e que tem feito sérios reparos ao uso policial de seus comandados, foi contrariado nesse seu ponto de vista e o Ministro da Defesa, Raul Jungmann é o político mais inexpressivo a ocupar o cargo.
O General Etchergoyen comando a espionagem do governo e é considerado representante a ala mais à direita do Exército.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Para mudar Russas como Lula mudou o Brasil

Para mudar Russas como Lula mudou o Brasil

Lula fala aos russanos:

Força Lula

Governar é cuidar do povo

Pela valorização do magistério

Blogs Russanos

O PT tem os defeitos de todos os partidos, mas nenhum tem as suas virtudes.

Image and video hosting by TinyPic

Privataria Tucana