Translate / Tradutor

domingo, 18 de março de 2018

É importante lembrar a participação do PSDB no golpe e no governo do TEMER para a desintegração do Estado brasileiro a favor dos EUA.



Em 2018 as esquerdas - PT, PC do B, PSOL, PCO precisam focar na eleição da maior bancada progressista da história da República Federativa do Brasil. E precisa lembrar ao povo brasileiro a participação do PSDB-DEM-PPS e partidos do centrão na desintegração das políticas sociais de mobilização social do governo popular de Lula. 

Da Folha:

Defensor da permanência do PSDB no governo do presidente Michel Temer, o ministro Aloysio Nunes (Relações Exteriores) diz que seu partido precisa “baixar a bola” e deixar de pensar que abandonar o barco vá salvá-lo nas próximas eleições.

“Achar que se afastar deste governo e contribuir para a sua queda vai salvar o PSDB nas eleições é subestimar a inteligência do povo brasileiro. O fato de sair do governo não vai fazer com que o sujeito emirja da pia batismal vestido de branco, ‘não tenho nada a ver com essa situação’. Temos, sim [bate a mão na mesa]. Nós criamos essa situação”, disse em entrevista à Folha.

Nenhum comentário: